Campo Grande, 17 de março de 2025

Eduardo Riedel anuncia parte do secretariado de gestão que começa em 1º de janeiro de 2023 em MS

Por José Câmara e Rafaela Moreira, g1 MS — Mato Grosso do Sul

Faltando pouco menos de um mês para a posse, o governador eleito de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB), anunciou cinco nomes de secretários que farão parte do primeiro escalão do seu governo, a partir de 1º de janeiro de 2023.

Em coletiva, na tarde desta terça-feira (13), Riedel anunciou os titulares das secretarias de Fazenda, Infraestrutura, Administração e Casa Civil, além da procuradora-geral de Mato Grosso do Sul. Veja abaixo os nomes do secretariado do governo de Mato Grosso do Sul que toma posse em 2023:

  • Infraestrutura: Hélio Peluffo Filho (PSDB);
  • Casa Civil: Eduardo Rocha (PSDB);
  • Procuradoria-Geral Do Estado (PGE): Ana Carolina Ali Garcia;
  • Administração: Ana Carolina Nardes;
  • Secretaria de Fazenda (Sefaz): Flávio Cesar Mendes de Oliveira.

 

Questionado sobre manter secretários da gestão de Reinaldo Azambuja, Riedel disse que prefere não adiantar nomes. Na próxima terça-feira (20), o governador eleito pretende divulgar novos nomes.

“Temos uma discussão ampla no governo, primeiro na estrutura, e depois para as pessoas seguirem suas atividades dentro da melhor performance possível. Na terça-feira vamos dar sequência e essas decisões estão sendo tomadas com as pastas do estado”.

 

A nova composição

 

O governador eleito de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB), durante reunião com parte do secretariado — Foto: José Câmara

O governador eleito de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB), durante reunião com parte do secretariado — Foto: José Câmara

Riedel foi categórico ao dizer que não antecipará novos nomes de possíveis secretários. O governador eleito analisa em conjunto com outras legendas a composição para as pastas em Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp