Campo Grande, 22 de junho de 2024

Secretaria de Administração promove gincana interna para arrecadar itens de inverno

SAD (Secretaria de Estado de Administração) promove Gincana Solidária interna de arrecadação de peças de inverno para a campanha do agasalho dos Servidores Públicos do Poder Executivo de Mato Grosso do Sul “Seu Abraço Aquece”. O objetivo é arrecadar o maior número possível de roupas e agasalhos de todos os tamanhos para aquecer a população que mais precisa. Os itens serão doados às entidades beneficentes cadastradas que atendem famílias em situação de vulnerabilidade social.

Para a gincana, os servidores serão divididos em equipes compostas pelas seis superintendências, gabinete, secretaria-executiva de licitações e setores da SAD, bem como dos órgãos vinculados: Escolagov (Escola de Governo) e Ageprev (Agência de Previdência de Mato Grosso do Sul). O servidor de cada equipe que conseguir arrecadar mais peças será premiado, juntamente com o responsável pelo setor que receberá um troféu.

Conforme a titular da Secretaria de Administração, Ana Nardes, a ideia é mobilizar todos os servidores da pasta para um bem comum: ajudar o inverno de quem mais precisa.

“A finalidade da ação é estimular o espírito solidário de forma descontraída entre os servidores da SAD e consequentemente contribuir com a nossa campanha central “Seu Abraço Aquece” que vai contemplar milhares de famílias carentes do estado”, garantiu.

Todos os servidores estão convidados a participar da Gincana, sendo que não será necessária a inscrição das equipes participantes. O recebimento das doações ocorrerá até o dia 11 de maio para contagem e organização das peças. Os ganhadores participantes da gincana serão anunciados e premiados no dia 12 de maio de 2023.

“Seu Abraço Aquece – Doe calor e faça o bem”

Lançada no dia 12 de abril, a campanha arrecada itens de inverno novos ou em bom estado de conservação (cobertores, mantas, camisas, casacos, meias, tocas, luvas, capas, sapatos e outros) que serão doados a entidades beneficentes e organizações não-governamentais em Mato Grosso do Sul. O encerramento da ação está previsto para o dia 12 de maio de 2023.

As caixas de coleta estão disponíveis nos órgãos públicos estaduais do Governo do Estado para que os servidores e a população em geral possam deixar as suas doações. Outros pontos de arrecadação: Faculdade Insted, Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Famasul e nos 16 cartórios da Capital.

As instituições filantrópicas que desejam receber as doações, devem formalizar o pedido via ofício para a SAD (Secretaria de Administração), no e-mail: [email protected].

Raquel dos Passos, SAD

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp