Campo Grande, 18 de junho de 2024

Reunião apara arestas com Flamengo, e Pedro voltará aos treinos nesta terça

Por Cahê Mota e Eric Faria — Rio de Janeiro

Os empresários de Pedro, Márcio Giugni e Gustavo Barros, e o pai do jogador, Marcos, se reuniram com Marcos Braz e Bruno Spindel no início da noite desta segunda-feira, no Ninho do Urubu. Após o encontro, o vice de futebol seguiu para a casa do atacante, onde conversou com o atleta e familiares.

Depois das duas reuniões, as partes definiram que o jogador voltará aos treinos nesta terça. Não houve debate sobre punições a Pedro pela ausência na atividade desta segunda.

Os encontros ocorreram horas após Pedro faltar ao treino da manhã desta segunda. Assim como o restante do elenco, o jogador era esperado às 9h no Ninho, mas não compareceu. No início da tarde, ele justificou sua ausência com a alegação de que sentia dores no rosto e não estava confortável.

Pedro não esteve no treino desta segunda-feira — Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Pedro não esteve no treino desta segunda-feira — Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

No sábado, Pedro levou um soco do preparador físico Pablo Fernández no vestiário do Independência, logo após a vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG por 2 a 1. Durante o segundo tempo, o atacante se recusou a continuar o aquecimento depois das entradas de Luiz Araújo e Everton Cebolinha.

Pablo Fernández se irritou com a atitude do jogador e lhe deu um soco depois da partida. O clube decidiu pela saída do preparador físico, que apresentou pedido de demissão. Ainda no domingo, a diretoria decidiu punir Pedro com uma multa por ter se recusado a seguir no aquecimento.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp