Campo Grande, 24 de abril de 2024

Adonis Marcos está sem partido!

Ex-candidato a governador pelo PSOL (Partido Socialismo e Liberdade), nas eleições de 2022, formado em Direito, Pós-graduado em Direito constitucional, atualmente exerce o cargo de direção e assessoramento superior na Secretaria Estadual de Educação-SED.


Recentemente em postagem em suas redes sócias, Adonis apresentou um Print de um e-mail, onde o PSOL, confirma sua desfiliação partidária, Adonis agradece diz ser muito grato ao partido, porém não vê condições para disputar as eleições de 2024, a vereador na capital, “a questão e matemática”, afirma Adonis.
Nas últimas pesquisas de intenção de voto feitas pelo instituto Ranking, Adonis tem se destacado, aparece entre os primeiros nomes nas intenções de votos dos eleitores da capital, inclusive aparece melhor que alguns vereadores, da capital.
Agora a pergunta que não se cala? Qual a sigla partidária o ex-candidato a governador irá migrar! Segundo informações de pessoas próximas a Adonis, o mesmo tem ventilado partidos próximo ao ninho Tucano, exemplo o próprio Cidadania e PSB, segunda essa fonte ainda, Adonis aguarda a orientação do Ex-governador Reinaldo Azambuja.
Quanto ao cargo que pretende disputar Adonis, afirma que é uma das 29 cadeiras da câmara municipal de Campo Grande, Adonis tem usado suas redes sócias para debater vários temas entre eles os maiores problemas enfrentados pelos munícipes da Capital, Saúde, moradia, transito, infraestrutura, geração de emprego, isso tudo tem sido pautado pelo ex-candidato a governador, que agora sonha com uma cadeira de vereador nas eleições de 2024

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp