Campo Grande, 12 de abril de 2024

Com investimentos do Estado, São Gabriel terá pavimentação em vias urbanas e obras no aeródromo

Infraestrutura urbana e desenvolvimento regional. Com este lema o governador Eduardo Riedel anunciou R$ 40 milhões de investimento para São Gabriel do Oeste. Entre os projetos está a pavimentação e cercamento do aeródromo da cidade, a primeira etapa da obra na serrinha do Areado e o asfalto para várias ruas do município.

O encontro com as principais lideranças da cidade ocorreu nesta quarta-feira (21), na Governadoria. “Temos uma linha bem definida das principais demandas de São Gabriel. Para chegarmos a estes projetos ouvimos o que é prioridade na cidade e assim decidimos que caminho vamos tomar. Obras que farão a diferença aos moradores”, afirmou o governador.

Entre os projetos definidos está a primeira etapa de pavimentação que vai ligar São Gabriel ao distrito do Areado, em um trecho de 4,5 km. Também está previsto a pavimentação de vias urbanas, entre elas a rua Seriema, Avenida São Francisco, entre outras.

 

Governador de camisa verde conversa com prefeito e vereadores de São Gabriel
Governador recebeu demandas de São Gabriel do Oeste

Também está incluído neste pacote a pavimentação e cercamento do Aeródromo da cidade. “Obra importante porque o município tem potencial muito grande para investidores e precisa uma estrutura adequada para receber estas aeronaves”, descreveu o governador. A obra terá um custo de R$ 14 milhões.

“Uma reunião muito produtiva com o governador, que teve como resultado o anúncio de obras importantes e significativas ao município, que vão desde pavimentação asfáltica, melhorias em infraestrutura, pavimentação e sinalização do aeródromo municipal e o asfalto de um trecho da serra que liga a cidade ao distrito de Areado. Muitos compromissos assumidos com o município, que vão beneficiar a população”, afirmou o prefeito Jeferson Luiz Tomazoni.

Também participaram da reunião os deputados estaduais Junior Mochi e Mara Caseiro, os secretários Eduardo Rocha (Casa Civil) e Hélio Peluffo (Seilog), além dos vereadores do município.

Governador de camisa verde ao centro em foto pousada com as lideranças de São Gabriel
Comitiva de São Gabriel se reuniu com governador para definir investimentos 

Leonardo Rocha, Comunicação do Governo de MS
Fotos: Álvaro Rezende

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp