Campo Grande, 18 de janeiro de 2025

Após títulos do Botafogo, Ceni diz que Grupo City “está tentando entender o que deu certo lá”

Por Redação do ge — Salvador

Em seu segundo ano sob a gestão do Grupo City, o Bahia teve sua melhor participação na história dos pontos corridos e conquistou uma vaga para disputar a Pré-Libertadores via Campeonato Brasileiro. A competição, por sinal, foi vencida por outra SAF, a do Botafogo, que levou também o título da Libertadores em 2025.

Após a temporada de conquistas do Botafogo, Rogério Ceni elogiou o departamento de scout do Alvinegro e disse em entrevista coletiva que o Grupo City está “tentando entender” o que foi feito no Botafogo para que a fórmula de sucesso seja replicada no Bahia.

– Sobre outras SAF’s, acho que o scout do Botafogo foi muito assertivo. Mas não duvide que Ferran Soriano (CEO do Grupo City) neste momento está tentando entender o que eles fizeram e o que nós podemos fazer. Conhecendo o Grupo City, tenho certeza que eles estão tentando entender o que deu certo lá para tentar fazer aqui – disse Rogério Ceni.

Curiosamente, o Bahia foi uma pedra no sapato do Botafogo em 2024. O Tricolor enfrentou o Alvinegro quatro vezes, não perdeu nenhum jogo, e foi responsável por eliminar os cariocas da Copa do Brasil. Lembre as partidas abaixo:

  • Botafogo 1 x 2 Bahia – Primeiro turno da Série A
  • Botafogo 1 x 1 Bahia – Copa do Brasil ida
  • Bahia 1 x 0 Botafogo – Copa do Brasil volta
  • Bahia 0 x 0 Botafogo – Segundo turno da Série A

 

Everton Ribeiro em Bahia x Botafogo — Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Everton Ribeiro em Bahia x Botafogo — Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp