Campo Grande, 26 de abril de 2024

Chelsea vence o Fulham e fica mais próximo do G-6 do Inglês

Mesmo com um jogador a mais em todo o segundo tempo, não foi fácil para o Chelsea derrotar o Fulham neste sábado, no Estádio Craven Cottage, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Inglês. O gol salvador foi marcado pelo meia-atacante Mason Mount.

Com esse resultado, o Chelsea chegou a 29 pontos e se aproximou do G-6 da Premier League. Enquanto isso, o Fulham permanece com os mesmos 12 pontos, na zona de rebaixamento.

O Chelsea dominou o jogo no primeiro tempo, com 62% de posse de bola, oito finalizações e três arremates no gol adversário. Porém, não conseguiu abrir o placar. O máximo que obteve foi a expulsão do ala-esquerdo Antonee Robinson, após intervenção do VAR.

Essa superioridade cresceu no segundo tempo. Até quase os 35 minutos da etapa final, o Chelsea tinha mais de 70% da posse de bola e 18 finalizações. O gol salvador foi marcado pelo meia Mason Mount, com uma boa finalização de pé direito, de dentro da grande área.

Na próxima rodada do Campeonato Inglês, o Chelsea enfrenta na terça-feira o Leicester, fora de casa. Enquanto isso, o Fulham tem na quarta-feira uma difícil missão contra o Manchester United.

 

Mason Mount comemora o gol da vitória do Chelsea sobre o Fulham — Foto: Getty Images

Mason Mount comemora o gol da vitória do Chelsea sobre o Fulham — Foto: Getty Images

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp