Campo Grande, 25 de setembro de 2021

PREFEITURA CONVOCA 27 NOVOS MÉDICOS PARA REFORÇAR ATENDIMENTO À POPULAÇÃO

Foi publicada hoje (28), no Diário Oficial do Município, a convocação de 27 novos médicos que irão reforçar o atendimento nas unidades de saúde de Campo Grande. Os profissionais irão atender em unidades de urgência e emergência e de atenção básica.

Entre os médicos convocados estão plantonistas, residentes, médicos ambulatoriais e especialistas, que atenderão em regimes que variam de 12 a 48 horas semanais. Aqueles que foram convocados terão que se apresentar na sede da secretaria de saúde na data estabelecida pelo edital com os documentos solicitados em mãos.

Foram chamados 5 médicos plantonistas, que atuarão em um regime de 24 horas semanais, três plantonistas residentes, que trabalharão 12 horas por semana. Também foram convocados 16 médicos ambulatoriais, sete com carga horária de 24h, seis com carga de 40 e três que farão expediente de 48 horas semanais.

Além desses profissionais, também foram convocados três especialista, são:  um dermatologista pediátrico, um endocrinologista, com carga de 12 horas semanais cada, e um psiquiatra, que atuará 24 horas por semana.

Os profissionais convocados que não comparecerem à Sesau em até três dias úteis serão considerados desistentes e deverão se recadastrar novamente ao cadastro de reserva médico para se quiser continuar pleiteando uma vaga.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + 3 =