Campo Grande, 18 de abril de 2024

COM 192 PONTOS, VOVÓ ZIZA VENCE 18ª EDIÇÃO DOS JOGOS DOS IDOSOS

O Centro de Convivência dos Idosos Vovó Ziza venceu a 18ª edição dos Jogos Municipais dos Idosos. Após, 10 dias de competição a equipe ganhou em 6 modalidades das 13 realizadas pela Funesp  (Fundação Municipal de Esportes). O último ponto foi conquistado com o concurso de dança, que movimentou os atletas na última sexta-feira (25) no Clube Estoril.

Comemorando a classificação a coordenadora do CCI Vovó Ziza, Lúcia Alencar ressalta o objetivo do CCI. “Estamos movimentando os idosos, garantindo qualidade de vida a eles e isso se reflete nas competições. O objetivo é se divertir enquanto joga porque a parte técnica já foi orientado durante as semanas anteriores”, afirmou.

Entregando a premiação para os idosos, o prefeito Marquinhos Trad destacou a vivacidade dos participantes. “O que vocês fizeram nestes jogos é o testemunho mais positivo para a cidade que quando a alma não envelhece o corpo continua são e quando nós fizemos o planejamento dos jogos nos jamais imaginávamos que seriam tantos atletas, e que a energia de vocês não terminou com atletismo, natação, vôlei, bocha, ainda há espaço para a dança e isso é o que nos alegra”.

Participando pela primeira vez Fátima Solange disputou o vôlei pela AABB e aprovou a competição. “Fiquei deslumbrada pela competição, pessoal animado, povo feliz. Foi muito emocionante participar, sair de casa, vir jogar e torcer pela equipe. Estou muito feliz e quero participar todos os anos”.

Com mais de 400 participantes, os jogos dos idosos fazem parte do calendário esportivo da Prefeitura que realiza neste segundo semestre de 2019 mais cinco competições como Jogos Escolares, Jogos Paralímpicos, Super Copa, Jogos dos Servidores e Jogos Universitários.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp