Campo Grande, 18 de abril de 2024

Chapecoense bate o Atlético-MG fora de casa e ganha fôlego contra a queda

Resumão

A Chapecoense levou a melhor sobre o Atlético-MG na noite desta quarta-feira, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Independência, e ganhou fôlego na luta contra o rebaixamento. Fora de casa, o Verdão do Oeste contou com os gols de Henrique Almeida e Everaldo e a defesa de pênalti de Tiepo para construir a vitória por 2 a 0. Igor Rabello ainda balançou a rede, mas o tento do zagueiro foi anulado. No jogo em que deu tudo certo para os catarinenses, os mineiros deixaram o gramado lamentando.

  • Deixa a desejar

    A campanha do Atlético-MG como mandante está longe de ser positiva. Diante da Chape, na noite desta quarta-feira, a equipe comandada por Vagner Mancini amargou a sexta derrota em casa na Série A. A lista se completa com sete vitórias e dois empates.

  • Parou, parou!

    Igor Rabello marcou com a camisa do Atlético-MG, comemorou, mas… não valeu. O árbitro, após consulta ao VAR, assinalou falta do zagueiro em Márcio Araújo.

    Igor Rabello comemorou, mas o gol acabou anulado

    Igor Rabello comemorou, mas o gol acabou anulado (Foto: Guilherme Frossard)

  • Na agenda

    Na próxima rodada, a 30ª do Brasileirão, as duas equipes entram em campo no sábado, 2 de novembro. Às 17h (horário de Brasília), o Galo enfrenta o Fortaleza no Castelão. Um pouco mais tarde, às 21h (horário de Brasília), a Chape recebe o São Paulo na Arena Condá.

 

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp