Campo Grande, 25 de setembro de 2021

Ceni diz que empate é inaceitável e comenta sobre lance de falta: “Não vão fazer nada com árbitro”

Ao entrar na sala de coletiva, Rogério Ceni não estava nem um pouco satisfeito após o empate em 2 a 2 contra o Atlético-MG neste sábado, na Arena Castelão. O técnico admitiu falha da equipe e comentou também sobre a atuação do árbitro Rodolpho Toski Marques após a não marcação de falta no lance de André Luís no fim do segundo tempo.

– Falha nossa. Jogamos para fazer o terceiro gol e num erro de marcação, permitimos que o Atlético-MG finalizasse a gol. Já (vi). Foi falta. Não vão fazer nada com o árbitro. A falta foi claríssima. Mas não vai acontecer nada com o árbitro – afirmou.

– É inaceitável o resultado, da maneira que foi – completou.

Com um a mais desde o primeiro minuto do segundo tempo, o Fortaleza não conseguiu segurar a vantagem no placar e o que eram três pontos acabaram sendo subtraídos para apenas um. Ceni comentou sobre a mudança na zaga do time.

– Hoje o Jackson voltou. Paulão jogou cinco jogos seguidos. Jackson era uma unanimidade até o Paulão jogar. Ele entrou, fez bons jogos, descansou agora, quem sabe próximo jogo o Paulão possa voltar.

GE/ Fortaleza

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × quatro =