Campo Grande, 21 de setembro de 2021

Mano Menezes vê Palmeiras vivo por título, mas diz: “Precisamos gabaritar nossa prova”

O técnico Mano Menezes admitiu que o Palmeiras encontrou mais dificuldades do que esperava na vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, na noite deste sábado, na arena.

Em entrevista coletiva após a partida, Mano fez questão de valorizar o resultado, que levou o Palmeiras aos 63 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro – a cinco do líder Flamengo, que enfrenta o Corinthians neste domingo, no Maracanã. E manteve as esperanças de título.

– Nós temos que fazer o que estamos fazendo. Na semana que vem teremos uma semana muito difícil, teremos dois jogos fora de casa, a gente sabe como é difícil, mas vamos nos preparar muito para isso. No começo do ano eu li algumas referências diferentes para o verde, mas eu continuo achando que o verde é a cor da esperança – completou.

Mano detalhou a estratégia de jogo e, claro, rasgou elogios à atuação do goleiro Weverton, que defendeu um pênalti cobrado por Bergson no primeiro tempo e fez outras grandes defesas na segunda etapa.

Ficamos felizes com quem trabalha, quem escreve uma trajetória de sucesso, eu conheci ele lá atrás e nos reencontramos agora, ele em outro nível, e só alcançou esse nível porque trabalha. Vamos trabalhar para que isso não se repita mais, mas saímos muito felizes, tanto quanto ele – completou.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − seis =