Campo Grande, 24 de abril de 2024

Com dois pênaltis, Real Madrid goleia fora de casa e assume a liderança provisória

  • O que tivemos no Municipal de Ipurúa:

    Domínio do Real Madrid. Logo aos 28 minutos o time merengue já aplicava um 3 a 0 como visitante e não mostrava a menor dificuldade em lidar com o time do Eibar. Após dois pênaltis corretamente marcados, o Real abriu a vantagem e em seguida só administrou. Boa exibição do time comandado por Zinédine Zidane.

    Benzema comemora o segundo gol marcado diante do, Eibar

    Benzema comemora o segundo gol marcado diante do, Eibar (Foto: Vincent West/Reuters)

  • Os brasileiros

    Único representante do Brasil entre os titulares no jogo de hoje, Casemiro foi discreto e chamou mais a atenção ao sentir muitas dores no tornozelo direito do que dentro de campo. Charles, pelo lado do Eibar, e Vinicius Junior (pelo Real) entraram no segundo tempo. O atacante ex-Flamengo até mostrou alguns lances de bonito futebol, mas não foi nada além disso.

    Vinicius Junior não teve uma noite de grande destaque na Espanha

    Vinicius Junior não teve uma noite de grande destaque na Espanha (Foto: Vincent West/Reuters)

  • Benzema > Púskas

    Calma, é só na artilharia do Real Madrid em jogos pelo Campeonato Espanhol. Com os dois gols marcados neste sábado, o francês chegou a 157 com a camisa merengue e ultrapassou o húngaro como sexto maior artilheiro da história do clube no Espanholzão.

    • O primeiro de Federico Valverde

      O jovem uruguaio marcou o primeiro gol com a camisa do time principal do Real Madrid. Ele recebeu de Modric e estufou as redes do Eibar com um bobnito chute de perna direita no canto esquerdo de Dmitrovic. O bom futebol exibido pelo camisa 15 também resultou em uma assistência para o primeiro gol do jogo, marcado por Benzema.

      Valverde marcou o primeiro gol com a camisa do Real Madrid após passe de Modric

      Valverde marcou o primeiro gol com a camisa do Real Madrid após passe de Modric (Foto: Vincent West/Reuters)

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp