Campo Grande, 27 de setembro de 2021

“Pagode do Tetra” embala festa do título do Brasil sub-17 no vestiário e até na churrascaria

música que embalou toda a campanha da seleção brasileira não poderia faltar na comemoração do título. O “Pagode do Tetra” virou realidade com o quarto Mundial Sub-17 conquistado pelo Brasil e foi a música mais cantada pelos jogadores e membros da comissão técnica no vestiário e até na churrascaria onde o grupo celebra a vitória por 2 a 1 sobre o México na decisão deste domingo.

Ainda no vestiário do Bezerrão, os jogadores cantavam a música, criada pelo médico Guilherme Dilda e apresentada aos jovens durante o Mundial. O ápice foi quando o técnico Guilherme Dalla Déa apareceu com a taça nas mãos e saltou como um dos garotos que treina. Mas há um detalhe: o treinador teve uma lesão no joelho durante a virada por 3 a 2 contra a França e precisou tomar injeção com um medicamento na região para aliviar a dor.

Tudo foi amplamente registrado pelos jogadores nas redes sociais. Os atacantes Peglow e Kaio Jorge, por exemplo, aproveitaram as comemorações e fizeram uma videochamada com o MC Kevin, que também postou em homenagem aos dois amigos.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + 5 =