Campo Grande, 23 de setembro de 2021

Luxemburgo discorda de crítica de Jorge Jesus a técnicos brasileiros: “Ele não deveria generalizar”

Após o empate com o Goiás, em São Januário, nesta segunda-feira, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico do Vasco, Vanderlei Luxemburgo, falou sobre as recentes declarações de Jorge Jesus, treinador do Flamengo, sobre as críticas que o português afirmou receber de outros técnicos brasileiros.

– Eu acompanhei a declaração dele. O primeiro encontro que tive com o Jesus foi num restaurante na Barra. Depois, tivemos uma reunião de todos os técnicos convidados pelo Juninho no Maracanã. Ele estava presente, sentou conosco, conversou, deu opinião. O que eu achei, vendo a declaração, é que ele generalizou. Ele colocou todos os técnicos como se todos o rejeitassem. Se ele tem alguém, que ele fale dessa pessoa. Quando ele coloca todo mundo, não é correto.

– Não tem ninguém aqui rejeitando. O que existe é um técnico estrangeiro fazendo um bom trabalho aqui e uma parte da imprensa fazendo um enfrentamento entre nós. Não tem nada a ver com Jesus ou Sampaoli. São bons profissionais que estão aqui e são muito bem aceitos. Eu estou sempre no restaurante que o Jesus também está. Acho que ele não deveria generalizar. Se não, parece que todos estão contra ele. E isso é uma inverdade.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 1 =