Campo Grande, 29 de março de 2024

Jornalistas falam de interesse do Corinthians em Luan e elogiam: “Tem potencial para ser ídolo”

Corinthians abriu conversas com o Grêmio para tentar contratar o atacante Luan, de 26 anos. O Timão tem o interesse em adquirir 50% dos direitos econômicos do jogador e estaria disposto a envolver, além de dinheiro, outros atletas na negociação com o clube gaúcho.

Na atual temporada, Luan tem 36 jogos e nove gols marcados. O jogador, em baixa com a atual comissão técnica do clube, tem futuro indefinido no Sul e contrato até dezembro de 2020.

O interesse do Corinthians em Luan é antigo. Agora, com uma nova comissão técnica, liderada por Tiago Nunes, prestes a assumir, o clube deve tentar novamente a contratação do jogador. O atacante, inclusive, tem o Timão como seu time de infância.

Procurado, o Grêmio negou que exista negociação para a contratação de seu atacante. Paulo Pitombeira, empresário do jogador, e Marcelo Pettinati, parceiro dele, estão intermediando as conversas.

O atacante Luan, do Grêmio, é alvo do Corinthians para a próxima temporada. O Timão abriu conversas com o Grêmio para adquirir 50% dos direitos econômicos do jogador de 26 anos e estaria disposto a envolver, além de dinheiro, outros atletas na negociação com o clube gaúcho. Para a bancada do “Redação SporTV”, o negócio seria vantajoso para todas as partes.

– Parece uma negociação boa para todas as partes. Corinthians precisa de jogadores ofensivos porque vive um drama com o ataque. O Luan parece ter perdido espaço de estrela do time no Grêmio. Já foi em algum momento, hoje é o Everton Cebolinha. Mas o Luan tem 26 anos, é muito jovem, tem potencial para ser ídolo do Corinthians. É uma ótima ideia – elogiou Aydano.

Outro assunto discutido pela bancada foi a busca do Grêmio por um novo goleiro para a próxima temporada. Para Aydano, se o clube não for atrás de um substituto para a vaga de Paulo Victor – muito criticado durante esse ano – vai comprar briga com a torcida.

Por SporTV.com — Rio de Janeiro

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp