Campo Grande, 26 de setembro de 2021

Seminário da Sedhast traz ministro da Cidadania a Campo Grande

Campo Grande (MS) – A Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast) realiza, na próxima sexta-feira (29.11), o II Seminário Estadual da Primeira Infância no Sistema Único de Assistência Social (SUAS) – Criança Feliz MS. O evento, que contará com a presença da primeira-dama do Estado, Fátima Azambuja, da secretária da Sedhast, Elisa Cleia Nobre, também terá palestra do ministro da Cidadania, Osmar Terra.

A proposta do seminário é contribuir na reflexão sobre o desenvolvimento infantil no cenário nacional, apresentar as metodologias existentes e a interface entre a Política de Assistência Social – Proteção Social Básica e o Programa Primeira Infância no SUAS, oportunizando a divulgação das experiências exitosas desenvolvidas nos municípios de Mato Grosso do Sul.

A programação do evento traz os casos de sucesso de Campo Grande, Corumbá, Naviraí e Pedro Gomes do Programa Primeira Infância no SUAS. A palestra magna do ministro da Cidadania, Osmar terra, tem início às 16h.

O público será composto por gestores públicos, conselheiros, comitês intersetoriais do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti), Bolsa Família e Primeira Infância no SUAS, coordenadores, supervisores e visitadores municipais do Programa Primeira Infância no SUAS e trabalhadores das diversas áreas da Política de Assistência Social. Também foram convidados representantes do legislativo dos municípios de MS, além de deputados estaduais, federais e senadores.

Agenda

Data: 29/11/2019

Horário: 8h (abertura)

Local: Escola do SUAS/MS “Mariluce Bittar”. Rua André Pace, 630, Bairro Guanandi, Campo Grande – MS

 

Leomar Alves Rosa – Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast)

Foto: Mauro Vieira/Ministério da Cidadania

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × dois =