Campo Grande, 20 de abril de 2024

Torcedores fazem fila na sede do Flamengo para tatuar o troféu da Taça Libertadores

Torcedores do Flamengo formaram uma fila na porta da sede do clube na Gávea, Zona Sul do Rio, para tatuarem o troféu da Taça Libertadores da América na manhã desta quarta-feira (27). O clube conquistou o título no último sábado (23), em virada contra o River Plate em Lima, no Peru.

Segundo o clube, 200 senhas foram distribuídas para que as tatuagens fossem feitas, de graça, na pele dos torcedores.

Fila é grande na sede do Flamengo na Gávea — Foto: Raísa Pires/G1

Fila é grande na sede do Flamengo na Gávea — Foto: Raísa Pires/G1

A ação foi divulgada pelas páginas do Flamengo nas redes sociais e vitalizou entre os torcedores. Os amigos Matheus Trindade, de 24 anos, e Alex Júnior acordaram 6h45 para saírem de Jacarepaguá e chegarem a tempo de pegar uma senha para as tattoos na Gávea.

“Flamengo é uma coisa que você sente. Eu perdi uns trabalhos da faculdade para estar aqui hoje, mas pelo Flamengo vale tudo”, disse Matheus.

Casal não trabalhou hoje para poder tatuar a homenagem ao clube — Foto: Raísa Pires/G1

Casal não trabalhou hoje para poder tatuar a homenagem ao clube — Foto: Raísa Pires/G1

Autônomos, o casal Natasha Mendes e Luciano Rangel decidiram não abrir as vendas de açaí nesta quarta (27) para fazerem a primeira tatuagem em homenagem ao clube.

“A gente podia fazer outro dia, mas o gostinho de poder tatuar dentro da sede é diferente, é especial. Vou poder dizer no futuro que eu vi a conquista e tatuei dentro do clube” disse Luciano.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp