Campo Grande, 28 de março de 2024

TURMA DO PEDAL FAZ PRIMEIRO PASSEIO PELA 14 DE JULHO REVITALIZADA

Pedalar é bom para a saúde, aumenta o fôlego, reduz o colesterol, desenvolve o bem-estar. Na quarta-feira (27), a turma do pedal se reuniu para fazer um novo trajeto e passar pelas obras do Reviva Campo Grande. O evento contou com a presença do prefeito Marquinhos Trad do diretor-presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esportes), Rodrigo Terra e do empresário da Ciclo Ribeiro.

pedal1bO prefeito Marquinhos Trad destaca que os ciclistas já podem contar com um novo trajeto que é a Avenida 14 de Julho. “Agora os ciclistas podem andar pela via que está totalmente repaginada e a iluminação favorece para esta prática esportiva. Está é mais uma opção para a população”, diz Marquinhos.

Para o diretor-presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esportes), Rodrigo Terra a Prefeitura de Campo Grande tem apoiado as iniciativas do passeio ciclístico. Nós também contamos com apoio da Agetran que oferece o trabalho dos Agentes de Trânsito para garantir a segurança da Tuma do Pedal. A bicicleta faz bem para a saúde controla a glicemia, regula a pressão arterial”, completa Rodrigo.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp