Campo Grande, 26 de setembro de 2021

Com gol de falta e assistência de Neymar, PSG vira em dois minutos e bate o Montpellier

Tudo mudou

Parecia que a vida do PSG seria difícil na tarde deste sábado, em Montpellier. O time da casa saiu na frente no primeiro tempo, com gol contra de Paredes, fazia jogo parelho, mas tudo mudou a partir dos 27 minutos do segundo tempo. O zagueiro Pedro Mendes foi expulso ao parar Neymar com falta, e os visitantes empataram em bela cobrança do camisa 10. E em dois minutos a virada veio: Neymar acionou Mbappé, que cortou a marcação e fez o segundo. Pouco depois, Icardi ainda deixou o seu concluindo muito bem após belo passe de três dedos do francês. 3 a 1 para o líder do Campeonato Francês, que venceu a quarta partida seguida e manteve boa folga na ponta.

  • Panorama

    O PSG chegou a 39 pontos em 16 rodadas e está oito na frente do Olympique de Marselha, vice-líder que entra em campo neste domingo. O Montpellier caiu para a oitava posição, mas ainda pode cair mais dependendo dos outros resultados do fim de semana. Veja a tabela completa do Campeonato Francês!

  • Baixas e estreia

    Thomas Tuchel teve que fazer duas substituições antes dos 25 minutos de jogo por questões físicas. Kimpembe e Gueye deixaram a partida no primeiro tempo para as entradas de Diallo e Kouassi. O segundo, zagueiro de origem de apenas 17 anos – jogou o último Mundial da categoria pela seleção francesa -, fez sua estreia como profissional e teve atuação segura no meio-campo. sem Di María, peça importante na temporada, os atacante do PSG chamaram a responsabilidade mais uma vez. Neymar marcou seu sexto gol em oito jogos no Francês nesta temporada, e Icardi e Mbappé chegaram a sete. Ben Yedder, do Monaco, é o artilheiro da competição com 10.

     

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + 18 =