Campo Grande, 26 de setembro de 2021

Miss Universo se reúne com colegas americanas para comemorar primeira vez na história que títulos foram conquistados por mulheres negras

A Miss Universo Zozibini Tunzi se reuniu com as colegas norte-americanas vencedoras dos concursos Miss America, Miss USA e Miss Teen USA para celebrar o fato de, pela primeira vez na história, os quatro títulos terem sido conquistados por mulheres negras. Os encontros do quarteto foram compartilhados por elas em suas contas nas redes sociais.

Segundo o site TMZ, parte das fotos foram feitas no novo apartamento de Zozibini em Nova York, que será dividido por ela e Kryst. “Há um monte de Black Girl Magic por aqui no momento”, afirma Kryst em um breve vídeo compartilhado por ela na seção Stories de sua conta no Instagram.

O TMZ diz que o encontro de Zozibini Tunzi com Nia Franklin e Cheslie Kryst resultou em muita conversa sobre representação e os planos do trio em servir de inspiração para mulheres de todo o mundo.

Depois da noitada, Tunzi e Kryst foram acompanhadas pela também recém-eleita Kaliegh Garris em participação no programa de TV ‘Good Morning America’ para celebrar a vitória simultânea delas em seus respectivos concursos de beleza.

Na noite na qual Zozibini Tunzi foi eleita Miss Universo, sua vitória foi celebrada pela ex-primeira-dama Michelle Obama. A esposa do ex-presidente Barack Obama compartilhou uma montagem reunindo fotos de Tunzi, Nia Franklin, Cheslie Kryst e Kaliegh Garris e escreveu a hashtag “#BlackGirlsMagic”.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 5 =