Campo Grande, 20 de abril de 2024

Triste é pousar: confira detalhes do voo de luxo que leva o Flamengo para o Mundial

O Flamengo embarcará nesta sexta-feira, às 16h30, rumo a Doha. A delegação pegará um voo fretado da Qatar Airways, um Boeing 777 com capacidade para até 550 passageiros, tão grande que é dividida em três classes. Jogadores, comissão técnica e familiares partirão do Rio direto para Doha naquela foi considerada pelo site “Melhores Destinos” como a melhor classe executiva do mundo, à frente das companhias aéreas Emirates e KLM. Tudo para que possa chegar com o menor desgaste possível ao Qatar depois de um voo de aproximadamente 15 horas. Todo o conforto é válido se a recompensa no final for o título de bicampeão mundial.

Durante o longo tempo em que estiver no ar, a delegação do Flamengo terá todo tipo de mimo que se imaginar. Esqueça a tela do tamanho de um tablet. As cabines individuais possuem monitor de 12 polegadas, com todas as opções de entretenimento de praxe nos voos internacionais.

Mas isso, aliado ao fone de ouvido com som de alta resolução, é o de menos. No voo, a comissária de bordo pede licença quando percebe que o passageiro está se preparando para dormir. A poltrona, revestida com couro italiano costurado a mão, é reclinável até ficar totalmente na horizontal e acomoda com sobras um indivíduo de 1,80m de altura. É a comissária quem forra a agora cama, amacia o travesseiro e indica ao passageiro o local onde está o pijama a ser vestido para ficar à vontade, caso queira.

Extra

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp