Campo Grande, 22 de setembro de 2021

Navios de cruzeiro colidem no México

Dois navios de cruzeiro colidiram perto da ilha de Cozumel, no México, nesta sexta-feira (20). Seis pessoas sofreram ferimentos leves, informou a companhia Carnival Cruise Line, responsável por ambos os transatlânticos.

Imagens gravadas por um passageiro de uma terceira embarcação mostram que tripulantes de um dos navios tentaram manobrar, mas não conseguiram evitar a batida.

A empresa Carnival Cruise Line — responsável por ambos os navios — disse que seis pessoas ficaram feridas, de acordo com a emissora NBC. Todas foram atendidas em enfermarias da própria empresa nos navios. O jornal local “Diario de Yucatan” afirma que ambulâncias foram deslocadas ao local, mas não diz se houve necessidade de resgate imediato.

De acordo com o jornal mexicano “Excelsior”, o acidente foi atribuído aos fortes ventos na região, que fica perto de Cancún — um dos principais destinos turísticos do Caribe mexicano.

A empresa Carnival Cruise Line ainda avalia os estragos causado pelo choque entre os dois navios. Os milhares de passageiros de ambos os transatlânticos tiveram de desembarcar.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × quatro =