Campo Grande, 26 de setembro de 2021

Reforços, renovações, novas competições, patrocínios… O que esperar do Flamengo para 2020?

Após a derrota na prorrogação por 1 a 0 para o Liverpool, da Inglaterra, na final do Mundial de Clubes, o discurso no Flamengo foi de orgulho por ter sido o segundo melhor time do mundo em 2019. Porém, com gostinho de “quero mais” e o desejo de voltar ao Catar no ano que vem. Mas o que esperar do Rubro-Negro em 2020? Buscando a hegemonia sul-americana, o clube colocará à prova o seu novo “patamar”.

Após viver a sua melhor temporada desde 1981, o Flamengo terminou o ano com jogadores valorizados, como Bruno Henrique, Gerson e Rodrigo Caio. Mas a diretoria aposta em salários altos e contratos longos para não sofrer desmanche e conseguir manter a espinha dorsal vencedora. Depois de Everton Ribeiro assinar sua renovação, Diego Alves e Arão devem ser os próximos a ampliarem os vínculos.

Quem deve sair são alguns reservas e garotos recém-promovidos da base. Em fim de contrato, Rhodolfo, não foi procurado para renovar, enquanto Rodinei negocia com o Internacional. Contratado do Bangu, João Lucas deve ser emprestado, assim como outros jovens do plantel como Rafael Santos, Dantas, Hugo Moura, Pepê e Vitor Gabriel.

Jesus e Gabigol

Gabigol e Jesus são indefinições a serem resolvidas o quanto antes para 2020 — Foto: Vinícius Costa/BP Filmes

Gabigol e Jesus são indefinições a serem resolvidas o quanto antes para 2020 — Foto: Vinícius Costa/BP Filmes

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + sete =