O relógio, as bolas e a imponente árvore de natal iluminada. O cenário que, atualmente, encanta quem passa pela rua 14 de julho após a revitalização, também está eternizado nas fotos de um casal de Campo Grande.
“O resultado ficou muito mais bonito do que eu tinha imaginado. Nunca pensei que ali pudesse ser um cenário para casamento, mas, depois dessa experiência, acho que muita gente vai se inspirar. O casamento foi na sexta [20], só que vamos voltar lá com certeza para passear e tirar mais fotos”, afirmou ao G1 a servidora pública municipal Ana Karla Cassol, de 25 anos.
O marido da Ana, o programador Erickson Reggiori Nascimento, de 30 anos, comenta que gostou muito do resultado. “Nós já conhecíamos outras produções do nosso fotógrafo, mas, ele conseguiu nos surpreender ainda mais. Ele aproveitou as luzes na 14, a paisagem natural e ficou muito bonito. É engraçado que já tínhamos passado por lá, umas duas vezes, mas, em momento algum pensamos que poderia ser cenário para as fotos de casamento. O resultado ficou incrível”, disse.
Já o profissional Thiago Coelho, de 33 anos, conta que já estava, há algum tempo, querendo levar algum casal para o local. “Eu já estava pensando nos efeitos, nas fotos, até mesmo com as pessoas andando por ali. Há pouco tempo eu considerava Campo Grande bem precário em cenários para fotos, principalmente no período noturno. Mas, acho que as coisas estão mudando. E foi legal que eu fiz a proposta e eles toparam na hora”, finalizou.