Campo Grande, 16 de abril de 2024

MAIS DE 20 MIL PESSOAS VIBRAM COM SHOW DE BABY SHARK QUE ENCANTA PÚBLICO INFANTIL NA CIDADE DO NATAL

O hit “Baby Shark” tomou conta da Cidade do Natal nesta quarta-feira de Natal (25) e os pequenos e suas famílias se renderam à coreografia mais conhecida do mundo da turnê brasileira que já visitou um número muito grande de cidades do Brasil e também pela  América Latina e que se apresenta pela primeira vez veio para Campo Grande.

WhatsApp Image 2019-12-25 at 19.30.12O prefeito Marquinhos Trad já havia anunciado a atração ainda nos primeiros dias da Cidade do Natal 2019 e a notícia deste então, já vinha animando os pequenos que passavam pela Cidade do Natal.

No espetáculo, Baby Shark se junta ao seu amigo Pinkfong para se aventurar no mar, cantando e dançando canções novas e clássicas como Five Little Monkeys, Wheels on the Bus e Jungle Boogie, Monkey Banana Dance e, claro, Baby Shark!

WhatsApp Image 2019-12-25 at 20.50.48Mais de 20 mil pessoas estiveram presentes no live show, lotando a Cidade do natal. Moradora do bairro Moreninhas, a professora Gisele Barros levou a filha Lívia e as duas se encantaram com o espetáculo.”Minha filha gosta muito do Baby Shark e estou muito feliz de ver a satisfação no rostinho dela. Eu estou amando ver o Baby Shark!”, disseram mãe e filha.

WhatsApp Image 2019-12-25 at 20.51.05O empresário Leonardo Bruma foi com a família e contou que o filho Lorenzo é muito fã da atração e foi ele quem pediu para toda a família ir ao show. “Ele assiste todos os vídeos do Baby Shark e quando soube pela irmã dele que o show iria acontecer aqui em Campo Grande, insistiu bastante e claro, viemos prestigiar”.

A Cidade do Natal está aberta todos os dias, das 17 às 22 horas, com programações especiais, que vão desde shows, diários, desfile de bonecos, Papai Noel, até pista de kart, roda-gigante e carrossel, com diversão garantida para toda família.

City Tour

O City Tour natalino conta com três saídas diárias nos horários de 18 horas, 19 horas e 20 horas, cada passeio terá cerca de 40 minutos e todos serão orientados por guias de turismo. O percurso começará na Cidade do Natal e seguirá pela Afonso Pena até as imediações da Igreja Perpétuo Socorro.

Mais informações do City Tour podem ser obtidas pelo telefone 4042-1313.

Gastronomia

A Praça de Alimentação da Cidade do Natal 2019 está especialmente recheada com gastronomia regional e opções variadas que vão de comida árabe a japonesa, como yakisoba, até pratos de estrogonofe, espetinhos, hambúrgueres, pizzas e sobremesas.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp