Campo Grande, 29 de março de 2024

PARQUE AYRTON SENNA RECEBE PROJETO DE FÉRIAS COM BRINQUEDOS E ATIVIDADES PARA CRIANÇAS E ADULTOS

O projeto chamado “Férias no Parque” está nesta quinta (26) e sexta-feira (27) no Bairro Aero Rancho, onde as atividades, brinquedos, lutas, oficinas e práticas esportivas acontecem no ginásio do Parque Ayrton Senna. Realizadas pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esportes (Funesp), as ações são gratuitas e abertas para crianças e adultos.

WhatsApp Image 2019-12-26 at 11.45.25Para quem está no brinquedo, a alegria parece não ter fim. “Ela não quer mais ir embora e fica o tempo todo brincando entre o pula-pula e o escorregador e chora na hora de ir embora”, conta Marluce Almeida, mãe da Valentina, 7 anos.

Estão disponíveis aos campo-grandenses brinquedos infláveis, pula-pula, futebol, frescobol, slackline, voleibol, basquetebol, jogos de tabuleiros, x-box, lutas e outras atividades que iniciam as 8 h e seguem até 10h no período matutino e das 14h às 20h no vespertino.

“O projeto iniciou em 2018 e com sucesso acrescentamos no calendário de programação da Funesp, para atender as regiões mais populosas de Campo Grande nas férias escolares, quando os pais podem levar seus filhos para participar de atividades e brincadeiras orientadas”, explicou o responsável pelo projeto na Funesp, Vanderlei Sandim.

A primeira semana foi no Parque Jaques da Luz e agora segue para as demais regiões da cidade. Depois do Aero Rancho, o projeto ainda passa pelo Parque Tarsila Amaral, na região do Nova Lima, entre os dias 6 a 10 de janeiro. Logo na semana seguinte quem recebe as atividades é a região da Vila Nasser, entre os dias 13 a 15 de janeiro, no Centro Olímpico Ruy Jorge da Cunha.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp