Campo Grande, 25 de abril de 2024

Reforço do Corinthians, Cantillo terá contrato de empréstimo com compra obrigatória em 2021

Ao término do primeiro ano, com as parcelas em dia com o Junior Barranquilla, um contrato automático de mais três anos será oficializado. A exigência foi do clube colombiano, que pedia garantias bancárias.

O total da compra será de cerca de R$ 12 milhões por 70% dos direitos econômicos.

A situação já foi usada pelo Corinthians em outras aquisições. Em 2018, o Timão contratou o chileno Angelo Araos da Universidad de Chile nos mesmos moldes. Após um ano, um contrato definitivo de mais quatro anos ficou válido, até 31 de julho de 2023.

Victor Cantillo (à direita) pelo Junior Barranquilla — Foto: Divulgação

Victor Cantillo (à direita) pelo Junior Barranquilla — Foto: Divulgação

Já em 2019, o Corinthians contratou o volante Matheus Jesus depois do Paulistão em modelo parecido. Após um empréstimo do Estoril, o clube adquiriu 50% dos direitos e assinou até o fim de 2023. Ele jogará a atual temporada emprestado ao RB Bragantino.

8FBM3ilY normal Reforço do Corinthians, Cantillo terá contrato de empréstimo com compra obrigatória em 2021

Marcelo Braga

@mabragatchelo

Antes de vir ao Brasil, Victor Cantillo fez um trabalho de preparação física com personal nos últimos dias. Chegada a São Paulo será neste fim de semana #gecorinthians #trcentral

View image on Twitter
48 people are talking about this

Jogador de 26 anos, Victor Cantillo chega ao Brasil até domingo e estará presente na reapresentação da equipe, segunda-feira à tarde, no CT Joaquim Grava. Nos últimos dias, ele fez trabalhos físicos com um personal em Barranquilla e teve registrado os seus exercícios nas redes sociais.

Por Marcelo Braga — São Paulo

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp