Campo Grande, 28 de março de 2024

MORADORES DO TARSILA DO AMARAL PARTICIPAM DO PROJETO FÉRIAS NO PARQUE COM ATIVIDADES GRATUITAS

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Subsecretaria de Políticas para a Juventude, em parceria com Conselho Municipal da Juventude de Campo Grande e com o Assaí Atacadista, realiza no dia (10) deste mês, a seletiva para jovens acima de 18 anos, com ou sem experiência.

A entrevista e encaminhamento para a segunda etapa será das 9h às 16h na Faculdade Estácio de Sá unidade TV Morena, localizada na Rua Venâncio Borges do Nascimento, 377, bairro TV Morena.

As vagas serão para: operador de caixa, operador de loja, operador de loja pleno, operador de televendas, chefe de seção perecível, cartazista, jovem aprendiz, auxiliar de cozinha, chefe de seção prevenção e PCD (Pessoa com Deficiência).

Para o Subsecretário de Juventude Maicon Nogueira, a seletiva será uma oportunidade para quem não tem experiência e para quem precisa de uma recolocação no mercado de trabalho. “As vagas são destinadas para jovens acima de 18 anos com ou sem experiência, isso mostra a importância de ter um currículo diferenciado na hora da entrevista”, destaca Maicon.

Segundo o coordenador de assuntos Institucionais Carlos Roboton, a empresa atacadista oferece vagas em vários setores, mas todos em processo de seletivas. “É muito importante o candidato estar munido de documentos pessoais e currículo mesmo que não tenha experiência na área de concorrência”. onclui Roboton.

Para participar da Seletiva compareça no próximo dia (10) de janeiro das 09h às 16h na Faculdade Estácio de Sá Unidade TV Morena localizado na Rua Venâncio Borges do Nascimento, 377 Bairro TV Morena.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp