Campo Grande, 25 de setembro de 2021

Jogador leva pisão que rasga chuteira, sofre corte profundo no pé e é levado ao hospital

A estreia no Campeonato Piauiense tinha tudo para virar uma boa recordação para Dênis, atacante do Timon-PI. O jogador marcou o gol que deixou o Soberano em vantagem no placar diante do Altos, mas deixou o gramado aos prantos após sofrer um susto. O camisa 9 levou um pisão que rasgou a chuteira e provocou um corte profundo no pé direito dele. Por conta do sangramento, o jogador foi socorrido na beira do gramado do estádio Felipão, a cerca de 40km de Teresina, e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Altos. Dênis retornou no fim do jogo com seis pontos no pé e abalado por conta da derrota da sua equipe por 2 a 1 para o Jacaré.

Dênis Timon-PI — Foto: Arquivo Pessoal

Dênis Timon-PI — Foto: Arquivo Pessoal

Nas redes sociais, o atacante agradeceu ao carinho dos seguidores e torcedores do clube, que se preocuparam com ele. O Timon-PI ainda não informou prazo para o retorno do atacante aos gramados.

Depois de abrir o placar com Dênis e carregar a vantagem até o intervalo, o Timon-PI não conseguiu resistir à reação do Altos. Veja acima. O Jacaré conseguiu empatar com Klenisson e virar a partida com Leandro Amorim. O time de Dênis ainda teve três jogadores expulsos e dois alegaram falta de condição física para seguir em campo.

O árbitro Diego da Silva Castro encerrou o duelo aos 34 minutos do segundo tempo por insuficiência técnica. O presidente do Timon-PI assumiu que orientou o time a abandonar a partida.

Por Renan Morais — Altos, PI

00:00/01:35

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + quatro =