Campo Grande, 19 de abril de 2024

Mbappé exalta boa fase de Neymar após lesão: “Voltou ao mais alto nível”

A parceria entre Mbappé e Neymar no Paris Saint-Germain está cada vez mais afinada. O francês mostrou isso em entrevista ao jornal Gazzetta dello Sport. Na conversa com a publicação italiana, o atacante de 21 anos elogiou o craque brasileiro e lembrou das lesões que o afetaram recentemente.

Mbappé e Neymar comemoram na partida entre PSG e Monaco — Foto: Bertrand Guay/AFP

Mbappé e Neymar comemoram na partida entre PSG e Monaco — Foto: Bertrand Guay/AFP

– Neymar é grande e tenho um bom relacionamento com ele. Estas últimas duas temporadas foram difíceis para ele, mas voltou ao mais alto nível. É bom para o PSG e para aqueles que amam o futebol. – afirmou em entrevista.

Desde que voltou a atuar, em novembro passado, Neymar anotou nove gols em dez partidas. A boa fase vivida por ele se estende para os companheiros de ataque. O time marcou 86 vezes nesta temporada e tem a liderança isolada do Campeonato Francês. Questionado sobre o papel do sistema ofensivo no desempenho da equipe, Mbappé manteve os pés no chão.

– Poucas equipes têm atacantes do nosso nível, mas o ataque não é tudo. É preciso ter espírito de equipe e colocar nosso potencial a serviço do coletivo. Esperamos ganhar algo importante.O próximo desafio do PSG será nesta quarta-feira, às 17h, contra o Reims pela semifinal da Copa da Liga Francesa. A partida terá transmissão em tempo real do GloboEsporte.com.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp