Campo Grande, 23 de setembro de 2021

Em jogo marcado por homenagem comovente a Kobe e sua filha, Nets vencem os Pistons

Uma belíssima homenagem a Kobe Bryant, sua filha Gianna e aos outros sete mortos no acidente de helicóptero do último domingo, marcou a rodada da NBA nessa quarta-feira. Antes do início da partida entre Brooklyn e Detroit, vencida pelos Nets por 125 a 115, os números 8 e 24 foram destacados no centro da quadra sob aplausos da torcida. Na sequência um vídeo de Kobe foi exibido, e os nomes de todos os mortos no acidente do domingo surgiram no telão do ginásio.

Por fim, o momento que emocionou o público: as cadeiras à beira da quadra usadas por Kobe e Gianna Bryant em passagem recente pelo ginásio dos Nets foram destacadas por um refletor, sendo ocupadas por flores nas cores dos Lakers em meio ao mais absoluto silêncio, durante 24 segundos. Houve muita emoção, e o público gritou “Kobe” ininterruptamente. Kyrie Irving foi um dos mais emocionados. Veja o tocante tributo.

O jogo

Com bola em jogo, se deu melhor o time anfitrião, que contou com um Spencer Dinwiddie inspiradíssimo ao anotar 28 pontos e 6 assistências. Aliás, Dinwiddie prestou homenagem a Kobe, substituindo o número 8, de sua camisa, pelo 26. Tudo em memória ao ídolo dos Lakers. Muito pela grande atuação de Dinwiddie, Kyrie Irving não precisou mover montanhas para que o Brooklyn conseguisse vencer o Detroit Pistons por 125 a 115.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 4 =