Campo Grande, 26 de abril de 2024

Jesus promete Flamengo forte por mais um título: “Vamos estar melhores do que contra o Flu”

Um dia antes da decisão da Supercopa, o técnico Jorge Jesus, ao lado de Dorival Jr. – treinador do Athletico-PR –, concedeu entrevista coletiva em Brasília. O comandante do Flamengo mostrou confiança e previu sua equipe melhor do que na vitória por 3 a 2 sobre o Fluminense, na semifinal da Taça Guanabara.

Jesus voltou a dar um grande valor para o título da Supercopa, que retornou ao calendário brasileiro este ano com um grande investimento da CBF.

– Estamos evoluindo, vamos para o quarto jogo. A cada um, damos um passo à frente. Neste domingo vamos estar melhores do que contra o Flu. Nós preparamos para evoluir dia a dia. Com muito prazer que estamos aqui. Vamos disputar um troféu importante entre os vencedores. É um troféu que na Europa valorizamos muito. Todos os brasileiros vão valorizar também – declarou.

Os “campeões do Brasil”, Flamengo e Athletico-PR se enfrentam neste domingo, às 11h (de Brasília), no estádio Mané Garrincha.

Dorival Júnior e Jorge Jesus — Foto: Fred Huber

Dorival Júnior e Jorge Jesus — Foto: Fred Huber

Jesus também falou sobre o Athletico, adversário que eliminou o Flamengo da Copa do Brasil de 2019, pouco depois de sua chegada ao clube carioca. Para ele, a equipe de Dorival joga de maneira diferente da comandada por Tiago Nunes na época.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp