Campo Grande, 26 de setembro de 2021

Filha de vereador de Campo Grande é presa ao ameaçar policiais durante blitz; parlamentar lamentou atitude

A filha do vereador Valdir Gomes de Campo Grande, Evellyne Gomes de Oliveira, de 38 anos, foi presa na madrugada deste sábado (22) durante uma blitz no centro da capital.

Evellyne era passageira de um dos veículos que foi parado na blitz na avenida Afonso Pena. De acordo com o boletim de ocorrência, após ser constatado que a motorista do veículo havia ingerido álcool, a filha do vereador passou a questionar a abordagem e pediu que o veículo fosse liberado.

Ainda segundo a polícia, ela se recusou a sair do carro, passou a ameaçar os policiais, dizendo ser filha do vereador, e que todos iriam se arrepender do que estavam fazendo. Evellyne chegou a cuspir em um dos policiais e foi algemada, de acordo com a PM.

Em uma de suas redes sociais, o vereador repudiou a ação da filha: “Primeiro de tudo quero pedir desculpas a Campo Grande e perdão para a Polícia Militar. Infelizmente nesta madrugada minha filha Evellyne teve uma atitude que não condiz com a educação que demos a ela. Sempre fui um pai presente e que ensinou bons princípios.Não há justificativas para o que ela fez, mas vou agir como pai e que ela receba a punição nos rigores da lei. Confio na polícia e que ela mesma sirva de exemplo: se beber não dirijam! Mais uma vez peço perdão a todos!”.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + 9 =