Campo Grande, 28 de março de 2024

Agenda: Apresentação de relatórios da Secretaria de Estado de Saúde é destaque

O destaque da agenda da próxima semana na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) é a realização da Audiência Pública para a apresentação dos Relatórios Detalhados Quadrimestrais e Anuais de Gestão da Secretaria de Estado de Saúde (SES). O evento acontece na quinta–feira (27), a partir das 14h, no Plenarinho Deputado Nelito Câmara, por proposição do deputado e presidente da Comissão Permanente de Saúde, Antonio Vaz (Republicanos).

Quinta-feira

Além da audiência pública para a divulgação dos Relatórios da SES, programada para o período vespertino, haverá a sessão ordinária, a partir das 9h, no Plenário Júlio Maia, um dos principais espaços da atuação parlamentar na Casa de Leis. Lugar dos debates e análise de matérias apresentadas pelos deputados estaduais ou que tenham a autoria de outros Poderes.

Serviço

Acompanhe o trabalho do Parlamento pelas mídias sociais, no FacebookInstagramTwitter e Youtube. Para receber as informações sobre os eventos que acontecem na Casa de Leis, faça parte da lista de transmissão do WhatsApp (+55 67 3389-6393) da ALEMS. Para fazer parte da lista de transmissão da ALEMS, basta enviar nome, profissão e cidade de origem e salvar o número da Casa de Leis, que está localizada na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, no Jardim Veraneio, Parque dos Poderes, Bloco 9, em Campo Grande.

ALMS/  Christiane Mesquita   Foto: Wagner Guimarães

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp