Campo Grande, 25 de abril de 2024

Brasileiro é preso na Austrália acusado de se masturbar em frente a uma escola

Ele foi preso pela primeira vez em setembro de 2019 por divulgar, sem consentimento, uma filmagem em que fazia sexo com um ex-namorado. O brasileiro respondia em liberdade até ser pego se masturbando em frente a uma escola.

De acordo com a SBS, ele usava a plataforma OnlyFans, em que assinantes podem pagar atores de pornôs amadores para que tenham acesso a vídeos de sexo explícito.

De acordo com as autoridades australianas, o brasileiro já trabalhou como comissário de bordo e agora vivia no país com um visto de turista. Para o promotor Chris Manning, ele precisou ficar na cadeia porque a divulgação de vídeos de sexo para download pago — e sem consentimento — seria “a única maneira de ele se sustentar na Austrália”.

‘Risco para a comunidade’

A defesa do brasileiro pediu que ele deixasse a prisão. A advogada dele, disse que medidas como proibição de acesso às mídias sociais seria um meio de dissuadir o homem de praticar esse tipo de crime enquanto aguarda julgamento.

Entretanto, a Justiça local entendeu que o brasileiro é “um sério risco para a comunidade” e “ameaça à segurança de suas vítimas”, e não arbitrou fiança para que ele pudesse novamente responder em liberdade.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp