Campo Grande, 20 de abril de 2024

SESAU DIVULGA RESULTADO FINAL DA PROVA DE RESIDÊNCIA EM SAÚDE MENTAL

DSC07605 SESAU DIVULGA RESULTADO FINAL DA PROVA DE RESIDÊNCIA EM SAÚDE MENTAL

Campo Grande, 21/02/2020 às 10:53

A Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), através da Gerência de Educação Permanete (GEP), divulgou o resultado final da prova de residência em saúde mental, que aconteceu no último domingo (16). As matrículas acontecerão na próxima quarta-feira (27). 

Tanto o gabarito final, quanto o resultado final de cada um dos candidatos, pode ser conferido através desse link. A Prefeitura recebeu 240 inscrições e 111 efetivaram a adesão. 

Foram disponibilizadas três vagas, sendo uma em cada área de estudo: psicologia, serviço social e enfermagem. A área com mais inscritos é a de psicologia, onde 52 candidatos concorrem a mesma vaga. Em enfermagem, são 34 inscritos e serviço social, 23 concorrentes. 

Para o secretário municipal de Saúde, José Mauro Filho, essa é uma grande oportunidade que está sendo oferecida pela Sesau. “Ao todo, são 111 bolsas disponibilizadas para residentes em medicina da saúde da família, psiquiatria, multiprofissional e saúde mental. Até pouco tempo, quem queria fazer residência nessas áreas teve que sair do estado, e agora estamos oportunizando isso sem a necessidade de sair de casa”, comemora. 

O início das aulas será no dia 02 de março, quando também iniciarão o curso os aprovados na residência médica em medicina da família e comunidade e na multiprofissional em saúde da família e comunidade. 

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp