Campo Grande, 20 de setembro de 2021

Pato lamenta gols perdidos pelo São Paulo e mira vitória “de qualquer jeito” contra a LDU

São Paulo perdeu para o Binacional, do Peru, por 2 a 1, na estreia da Libertadores. Depois de sair na frente do placar, o São Paulo tomou a virada no segundo tempo. A derrota faz com que o duelo contra a LDU, na próxima quarta-feira, no Morumbi, já se torne em uma decisão.

A LDU venceu o River Plate, no Equador, e soma três pontos na competição. Na segunda rodada, o River vai encarar o Binacional, na Argentina, enquanto o São Paulo recebe a LDU.

Em entrevista ao Facebook, Alexandre Pato, autor do gol são-paulino, já trata o duelo da próxima quarta-feira como uma decisão.

– Agora é trabalhar em cima dos erros desse jogo. Na volta, em casa, esperar a torcida para nos apoiar bastante. Eles vieram hoje, é um motivo de muito orgulho para nós. Temos que buscar a vitória de qualquer jeito – disse Pato.

O atacante também lamentou as chances perdidas pelo São Paulo no primeiro tempo, que teve, pelo menos, quatro chances de ampliar o marcador.

– Temos que fazer o gol em todas as oportunidades que temos. A gente voltou para o segundo tempo e eles conseguiram fazer o gol. Vou trabalhar para a equipe, me sacrificar muito. Hoje era difícil, não vou ficar dando desculpa da altitude, mas era um jogo muito difícil – completou Pato.

GE

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três − dois =