Campo Grande, 19 de abril de 2024

Ex-presidente do Real Madrid, Lorenzo Sanz morre aos 76 anos vítima do coronavírus

Dias depois de ser internado, Lorenzo Sanz, ex-presidente do Real Madrid, morreu neste sábado, aos 76 anos, vítima do coronavírus. Ele estava em estado grave na UTI de um hospital na capital espanhola.

Empresário, Sanz iniciou seu trabalho no Real Madrid em 1985, como diretor. Dez anos depois, após a saída de Ramón Mendoza, ficou com o cargo de presidente, onde permaneceu até 2000. No seu mandato, foram dois títulos da Liga dos Campeões da Europa, em 1998 e 2000, encerrando um jejum de 32 anos.

7Z26G0IR normal Ex-presidente do Real Madrid, Lorenzo Sanz morre aos 76 anos vítima do coronavírus

Real Madrid C.F.⚽

@realmadrid

Comunicado Oficial: fallecimiento de Lorenzo Sanz.#RealMadrid

1qWueaQE?format=jpg&name=orig Ex-presidente do Real Madrid, Lorenzo Sanz morre aos 76 anos vítima do coronavírus

Comunicado Oficial: fallecimiento de Lorenzo Sanz

www.realmadrid.com

Lorenzo Sanz convivia com problemas renais e circulatórios e era diabético, de acordo com informações do jornal “El Mundo”. Em uma rede social, o falecimento foi confirmado por um de seus filhos.

– Acaba de falecer meu pai. Não se merecia este final e esta maneira. Se vai uma das melhores pessoas, valentes e trabalhadoras que vi em minha vida. Sua família e o Real Madrid eram suas paixões. Minha mãe e meus irmãos desfrutamos todos seus momentos com orgulho.

XMyiSyBq normal Ex-presidente do Real Madrid, Lorenzo Sanz morre aos 76 anos vítima do coronavírus

lorenzo sanz@lsanz19

Acaba de fallecer mi padre. No se merecía este final y de esta manera. Se va una de las personas más buenas,valientes,y trabajadoras que he visto en mi vida. Su familia y el Real Madrid eran su pasión. Mi madre y mis hermanos hemos disfrutado de todos sus momentos con orgullo DEP

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp