Campo Grande, 27 de setembro de 2021

Ídolo do Milan, Paolo Maldini e o filho Daniel testam positivo em exame do novo coronavírus

Ex-jogador do Milan e atualmente diretor técnico, Paolo Maldini testou positivo em exame do novo coronavírus. O teste foi realizado na última sexta-feira e o resultado foi divulgado pelo clube neste sábado. O filho dele, o atacante Daniel, de 18 anos, que integra as categorias de base e já fez a sua estreia pelo time principal, também está com o vírus da Covid-19.

Paolo e Daniel estão bem e completaram um período inicial de duas semanas de isolamento domiciliar. Eles agora vão seguir em quarentena até estarem recuperados totalmente, seguindo os protocolos determinados pelas autoridades médicas italianas.

Paolo Maldini é um dos maiores ídolos da história do Milan. Como jogador, conquistou sete títulos do Campeonato Italiano, cinco da Liga dos Campeões, entre outros troféus. Já o filho dele, Daniel, foi recém-promovido da base do clube e estreou como profissional no dia 2 de fevereiro deste ano, na partida contra o Verona, pela Serie A.

View image on Twitter

Paolo Maldini é diretor de desenvolvimento e estratégia esportiva do Milan — Foto: Alberto Pellaschiar/AP

Paolo Maldini é diretor de desenvolvimento e estratégia esportiva do Milan — Foto: Alberto Pellaschiar/AP

Daniel Maldini em ação pelo Milan diante do Verona — Foto: ReutersDaniel Maldini em ação pelo Milan diante do Verona — Foto: Reuters

Daniel Maldini em ação pelo Milan diante do Verona — Foto: Reuters

Quem também testou positivo para o novo coronavírus neste sábado foi o atacante Paulo Dybala, da Juventus. Ele é o terceiro jogador da Juventus a ser diagnosticado com o vírus da doença Covid-19, depois do meio-campista Blaise Matuidi e o zagueiro Daniele Rugani.

A Itália registrou nas últimas 24 horas um total de 793 óbitos por causa da pandemia do novo coronavírus. Foi o maior número de mortes diárias registrado no país desde a detecção do primeiro caso. A maioria foi na região da Lombardia, ao norte. A Itália contabiliza mais de 53.500 casos de contaminados pelo vírus.

Por Globoesporte.com — Milão, Itália

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × quatro =