Campo Grande, 20 de abril de 2024

Dybala relata rotina com coronavírus: “Músculos doíam, ficava sem ar e depois de cinco minutos cansava”

Paulo Dybala já está melhor. Mas os últimos dias foram tão fáceis para o meia-atacante da Juventus. Em entrevista ao canal oficial do clube, o argentino descreveu como se sentiu ao contrair o Covid-19:

– Estou muito melhor agora, mas tive sintomas fortes há alguns dias. Agora eu posso me mover, andar e tentar treinar. Alguns dias atrás, quando tentei, me senti um pouco pesado, meus músculos doíam, estava sem ar e depois de cinco minutos estava cansado. Agora estou definitivamente melhor e também minha noiva Oriana – disse.

No bate-papo, que acabou por ser descontraído, Dybala também contou como foram os momentos que antecederam a ida para a Juve, em 2015 – ele atuava no Palermo, também da Itália.

– Quando a proposta da Juve chegou não pensei duas vezes em aceitar. A primeira coisa que fiz foi abraçar minha mãe. Lembro-me como se fosse ontem: estava na minha casa em Palermo, havia muitas equipes me procurando, mas esperei, não fechei a porta para ninguém. Um belo dia depois do almoço o telefone tocou e era meu agente anunciando que a Juve iria nos ligar. Logo depois falei com (Fabio, diretor) Paratici.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp