Campo Grande, 23 de abril de 2024

Torcedores do Botafogo “invadem” publicação, e Yaya Touré responde: “Vamos ver o que acontece”

O volante Yaya Touré falou na última quarta-feira, pela primeira vez, sobre a negociação com o Botafogo. Apesar da frustração alvinegra, que encerrou “definitivamente” as tratativas, o marfinense não descartou a possibilidade de acertar com o clube carioca.

– Muitos torcedores do Botafogo aqui, hein? Olá, Brasil! Gostaria de saudá-los aqui. O futebol brasileiro é um dos melhores do mundo. Não sabemos o que vai acontecer no futuro. Quando essa situação do vírus passar, vamos ver o que acontece – disse o marfinense.

Volante mora na Inglaterra e está sem clube — Foto: Getty Images

Volante mora na Inglaterra e está sem clube — Foto: Getty Images

A declaração foi dada em entrevista ao jornalista inglês Leon Mann, em vídeo ao vivo no Instagram. A transmissão foi invadida por torcedores do Botafogo, que receberam a resposta após encher a publicação de comentários sobre o clube. Estava prevista para a mesma noite a participação do jogador em uma live da Fifa, que não aconteceu por problemas técnicos.

Depois de idas e vindas, o Botafogo encerrou oficialmente a negociação com Yaya há três semanas, como informou o vice-presidente Ricardo Rotenberg. A negociação chegou a ficar em estágio avançado, inclusive em termos financeiros, mas o atleta optou por não se mudar para o Brasil no momento.

Nesse meio tempo, o vídeo que o clube preparou para fazer o anúncio à torcida chegou a vazar nas redes sociais, o que causou constrangimento e irritação em dirigentes e funcionários.

Por GloboEsporte.com — Rio de Janeiro

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp