Campo Grande, 23 de maio de 2022

Gustavo Henrique e Bruno Henrique, do Flamengo, disparam contra presidente do Santos

Gustavo Henrique não poupou críticas a José Carlos Peres, presidente do Santos. No fim da noite desta sexta-feira, através do perfil no Instagram, o zagueiro, agora no Flamengo, respondeu às críticas do dirigente, que chegou a se referir ao jogador como “sem caráter”.

Gustavo publicou nota oficial nas redes sociais, declarou ter respeito pelo Santos e torcedores, mas disse não querer qualquer tipo de contato com Peres.

– Dei prioridade ao Santos desde o meio do ano passado, quando poderia ter assinado um pré-contrato com outro clube, e não o fiz, estive a todo momento à disposição para conversar e negociar, fui capitão do time com muito honra e orgulho, mas os ciclos se encerram. E isso não é sinônimo de desrespeito ao clube – escreveu.

Bruno Henrique, que também trocou o Santos pelo Flamengo um ano antes, defendeu o companheiro e também disparou contra o presidente.

“Ele fez a mesma coisa comigo irmão, falou notícias falsas que eu não falei e não fiz para me colocar como o errado da história, colocando a torcida do Santos contra mim também para ele depois sair como certo da história e eu como o errado. Deus tarda mas não falha. Fica tranquilo, quem te conhece sabe a pessoa que você é. Tamo junto, seremos felizes”, respondeu o atacante.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

5 × 3 =