Campo Grande, 23 de maio de 2022

Treze faz ação com torcedores e reforça necessidade de ficar em casa durante a pandemia

O Treze lançou um desafio para os seus torcedores vestirem a camisa do clube em casa. E acabou ganhando muita repercussão nas redes sociais, depois que o vídeo com alguns deles foi editado pelo clube. Assim que foi publicado no Instagram do clube, mais torcedores entraram na brincadeira e começaram a mandar mais vídeos. As novas adições também estão publicadas no perfil do clube.

De acordo com o coordenador de comunicação do Treze, Cassiano Cavalcanti, a ideia surgiu da necessidade de reforçar o isolamento social nesse momento de pandemia causada pelo novo coronavírus. E que veio através da iniciativa de um torcedor: Daniel Vieira, que tem uma página na internet chamada Paixão Trezeana, e que geralmente posta fotos de torcedores com a camisa do clube nos jogos, em casa e viagens do clube.

– Ele me procurou que tinha visto outros clubes que estavam fazendo e queria ajuda pra fazer pra ele. Aí lapidamos um pouquinho a ideia, convidamos alguns torcedores e montamos um grupo da Whatsapp. A partir daí, todos toparam e nos enviaram vídeos. Fiz a edição, coloquei para aprovação de todos. Foi uma ação bem divertida, que acabou incentivando vários outros grupos de amigos a gravarem também – explica Cassiano, que fez a produção e orientou os torcedores à distância.

Cassiano Cavalcanti, coordenador de comunicação do Treze, orientou os torcedores e fez toda a edição do vídeo — Foto: Divulgação/Treze

Cassiano Cavalcanti, coordenador de comunicação do Treze, orientou os torcedores e fez toda a edição do vídeo — Foto: Divulgação/Treze

O vídeo que está nas redes sociais ganhou um toque especial, com o hino do Treze em ritmo de samba, interpretado pelo grupo Bambas de Cartola – o mesmo que embalou o acesso para a Série C, em 2018.

A repercussão incentivou outros torcedores a fazerem o mesmo. E agora o Treze encara uma situação inusitada, que é publicar todos os vídeos que chegam. Por enquanto, a nova remessa está nos stories do perfil oficial do clube. Por enquanto, não há uma previsão para um novo vídeo, mas quem sabe…

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

3 × três =