O Flamengo assinou mais um acordo com uma das vítimas fatais do incêndio no Ninho do Urubu, em fevereiro do ano passado. Com os termos já conversados, o clube se reuniu com familiares de Jorge Eduardo nesta segunda-feira, em Além Paraíba, no interior de Minas Gerais, para sacramentar o acerto.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/1/l/5yurF6RM2ASOBo2S4ZfQ/img-20190208-wa0013.jpg)
Jorge Eduardo era um dos destaques do time sub-15 do Flamengo — Foto: Arquivo Pessoal
Com a assinatura por Jorge Eduardo, o Flamengo já tem outros cinco acordos, com as famílias de Áthila Paixão, Bernardo Pisetta, Vitor Izaías, Gedinho, Rykelmo e Jorge Eduardo. No caso de Rykelmo, o clube se acertou com o pai, enquanto a mãe entrou com ação na Justiça, a única em curso até o momento.
Falta ainda o acerto com outras quatro famílias, que aguardam o desfecho do inquérito policial para que tomem uma decisão sobre voltar a negociar com o clube ou entrar com ação judicial. Arthur Vinícius, Christian Esmério e Pablo Henrique são representados por advogados, enquanto o caso de Samuel Thomás está na Defensoria Pública.
Por Cahê Mota, Felipe Schmidt e Fred Justo — Rio de Janeiro