O FBI confirmou que uma ação foi realizada na casa do famoso Youtuber Jake Paul – que é acusado de participar de uma invasão a um shopping no final de maio deste ano. Segundo o portal The Independent, agentes do FBI apreenderam várias armas de fogo enquanto realizavam as buscas na quarta-feira como parte de uma investigação em andamento, confirmou um representante do FBI.
Imagens dos jornais locais mostram uma série de grandes armas de fogo confiscadas durante a ação da polícia, incluindo uma arma que supostamente foi encontrada apoiada em uma banheira de hidromassagem no seu jardim. Jake Paul não estava em casa durante a busca, disse seu advogado.
Mais tarde, o FBI confirmou que a ação foi realizada em conexão com relatos de que Jake Paul havia participado da rebelião em um shopping center em Scottsdale, Arizona.
“O FBI está investigando alegações de atos criminosos em torno do incidente na Scottsdale Fashion Square em maio de 2020”, disse a agência em comunicado, acrescentando que um mandado de busca também foi executado em Las Vegas, mas nenhuma prisão foi planejada imediatamente. No início da quarta-feira, a polícia de Scottsdale anunciou que iria descartar as acusações locais contra Paul, para que uma investigação criminal federal pudesse ser realizada.
Monet