Como é de costume, o ge traz para os internautas os principais momentos que viralizaram dos jogos da semana. Veja tudo que bombou nas redes sociais na 31ª rodada da Série A do Brasileiro, que vai se encaminhando para a fase mais decisiva.
Corte estranho e Cássio rindo no hino
A gente começa com esse “grande momento” da vitória do Corinthians sobre o Sport. Em poucos segundos a bela jogada de Cazares ficou feia com o corte desengonçado de Betinho.
Antes da bola rolar, no entanto, já teve uma curiosidade. O hino nacional tocou inesperadamente quando os jogadores faziam ainda o aquecimento, rendendo reações engraçadas dos atletas. O sorrisão de Cássio, inclusive, viralizou.
Que beleeeza…
O jogo entre Flamengo e Palmeiras era de times que lutam pelo título da Série A. Mas Kuscevic e Luan protagonizaram gol contra que poderia ganhar trilha sonora dos Trapalhões.
O Flamengo fechou o placar de 2 a 0 com Pepê. Gol muito festejado. Mas será que a comemoração foi saudável para o meia depois de levar cascudo, puxão de cabelo e até um apertão no nariz dos companheiros?
Ritmo forte demais
O Goiás tem se esforçado pra escapar do rebaixamento. Que o diga Fernandão, que passou mal no final do jogo contra o Ceará. A luta do time, no entanto, não impediu a goleada sofrida por 4 a 0.
A derrota foi tão acachapante que Chico e Heron, do Goiás, entraram em campo no segundo tempo com a camisa trocada e tiveram que sair pra consertar o deslize. O time cearense deixou o goiano desnorteado.
Hat-Trick com estilo
A luta era pela liderança, mas o Internacional não tomou conhecimento do São Paulo com goleada por 5 a 1 em pleno Morumbi. E Yuri Alberto marcou três gols, um deles com direito a olhar para o outro lado no momento da finalização, à la Ronaldinho Gaúcho. Marra em excesso detectada.
31º rodada do Brasileirão
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/R/0/GAsom2TrOM6Bz3LZlarg/50857467358-64232a13b7-k.jpg)
Yuri Alberto olha pro outro lado na hora de marcar mais um gol sobre o São Paulo — Foto: Ricardo Duarte / Internacional
Ah, e sobre o São Paulo, como é de costume no Viralizou, uma nova orientação “carinhosa” do técnico Fernando Diniz. Desta vez em Tiago Volpi.
Comemorações curiosas
Na luta contra a queda, o Fortaleza venceu os reservas do Santos por 2 a 0. E o atacante Wellington Paulista aproveitou pra mandar aquela tradicional selfie na hora da comemoração, sua marca registrada.
No jogão que terminou empatado em 3 a 3 entre Coritiba e Fluminense, Natanael foi lá no alto comemorar o gol marcado, mas faltou combinar com Luiz Henrique. Acabou levando um tombo daqueles.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/m/y/ciSFQyQYeAKt85NlPnmA/natanael.jpg)
Natanael pula para comemorar com Luiz Henrique e leva baita tombo em comemoração de gol do Coritiba — Foto: Reprodução
Algo parecido aconteceu na comemoração do gol de Zé Roberto, do Atlético-GO, sobre o Botafogo. Lance digno de vídeo cacetada.
Botafogo
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/B/E/UqzPVjS42AWzRDuENwZQ/image.jpg)
Zé Roberto protagoniza “vídeo cacetada” em comemoração de gol do Atlético-GO — Foto: Reprodução
E por falar em derrota do Botafogo, a situação do time (que vive momento crítico na luta contra o rebaixamento) gerou imagens desoladoras de Bruno Nazario e Pedro Raul após a partida. Fotos que viralizaram graças às zoações dos rivais.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/C/A/OJRyJVTPmPcLos6D8XZA/56.jpg)
Jogadores do Botafogo desolados após nova derrota em casa — Foto: André Durão/ge
Artilheiro decide contra Vasco
O meia Claudinho fez jus à fama de ser o jogador mais importante do Bragantino ao marcar dois gols na goleada de 4 a 1 sobre o Vasco – a primeira derrota vascaína na volta de Luxemburgo. Ele agora empatou com Marinho, do Santos, na vice-artilharia do Brasileirão, com 15 gols, atrás de Thiago Galhardo, do Inter, que tem 16.
31ª rodada do Brasileirão 2020





