Campo Grande, 19 de julho de 2024

Palmeiras campeão da Copa do Brasil 2020

Serão três grupos na Academia de Futebol. Dois deles terão folga de dez dias, em períodos diferentes. O último será utilizado nas primeiras rodadas do torneio estadual.

O goleiro Weverton, os laterais Marcos Rocha e Matías Viña, os zagueiros Luan e Gustavo Gómez, os meio-campistas Felipe Melo e Raphael Veiga e os atacantes Rony, Luiz Adriano e Willian, além do técnico Abel Ferreira, retornarão aos trabalhos no dia 19 de março.

Estes jogadores não estarão à disposição nos jogos contra São Caetano, Ferroviária e São Bento, mas já estarão treinando novamente antes do clássico contra o São Paulo, marcado para o dia 21, no Allianz Parque.

Palmeiras campeão da Copa do Brasil 2020 — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Palmeiras campeão da Copa do Brasil 2020 — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Outro grupo, composto pelo goleiro Jailson, o goleiro Mayke, os zagueiros Emerson Santos, Kuscevic e Alan Empereur, o meio-campista Gustavo Scarpa e o atacante Breno Lopes folgarão entre os dias 21 de março e 1º de abril e não enfrentarão Botafogo-SP e Guarani.

O meia Lucas Lima pediu para jogar neste período e será mantido no plantel. Ele faz parte do grupo 3, o principal a partir desta segunda-feira, ao lado do restante do elenco. Em recuperação, Zé Rafael terá um cronograma diferenciado de trabalho no Núcleo de Saúde e Performance.

O Verdão volta a campo na próxima quinta-feira, quando enfrenta o São Caetano, às 19h, no Allianz Parque, em jogo adiado da primeira rodada do Paulistão. Os palmeirenses estão no C do torneio, na quarta posição com um ponto após um jogo – o Ituano lidera com sete pontos, seguido por Red Bull Bragantino, com cinco pontos, e Novorizontino, com dois pontos.

GE

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp