Campo Grande, 12 de janeiro de 2025

Diretoria do São Paulo se reúne por três horas com Crespo para cobrar recuperação do elenco

Hernán Crespo retornou aos trabalhos no São Paulo nesta segunda-feira. Liberado após período de isolamento em virtude da Covid-19, o argentino se reuniu por três horas com a diretoria do clube, no CT da Barra Funda, para alinhar o trabalho neste mês de julho.

O Tricolor ainda não venceu no Brasileirão. E o diagnóstico principal é que parte do elenco perdeu a confiança depois do mau início. O principal pedido a Crespo, portanto, é para recuperar os jogadores.

Além do treinador, o presidente Julio Casares, o diretor de futebol Carlos Belmonte, o diretor executivo Rui Costa e o coordenador de futebol Muricy Ramalho estiveram presentes no encontro.

No papo, dirigentes e treinador buscaram uma correção de rota para as próximas semanas, em virtude dos péssimos resultados no início do Brasileirão. A pressão pela vitória é cada vez maior.

O presidente Julio Casares esteve presente nos últimos dias de trabalho no CT da Barra Funda e deve seguir com essa rotina para acompanhar de perto o trabalho, sinal da pressão pelos resultados.

O início de Campeonato Brasileiro do São Paulo é desastroso. Em nove rodadas, a equipe somou apenas cinco pontos dos 27 possíveis na competição. O time campeão paulista ocupa a 17ª posição, dentro da zona do rebaixamento, e ainda busca o primeiro resultado positivo na competição.

A primeira oportunidade de resposta, após esse alinhamento, será na quarta-feira. A partir das 21h30 (de Brasília), a equipe tricolor encara o Internacional, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Por Eduardo Rodrigues — São Paulo

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp