Campo Grande, 19 de julho de 2024

Top model dos anos 90 posa nua em banheiro: “Sexy não tem data de validade”

Paulina Porizkova, ícone das passarelas nos anos 90, surpreendeu os fãs ao fazer uma selfie poderosa em um banheiro de hotel. Em Roma, a modelo tcheca natualizada americana, de 56 anos de idade, posou nua e deixou o bumbum à mostra pelo espelho.

“Meu hotel Eden, em Roma, tem, além de um lindo quarto em que estou hospedada, um banheiro muito moderno. Depois de trabalho um banho demorado, fiquei entediada, o que me levou a essa celebração do narcisismo, a selfie nua. O que mais havia para fazer? Quer dizer, além de coisas como ler um bom livro ou assistir TV italiana. ‘Mas me perguntei o que aconteceria se você desse a um homem um espelho e uma câmera e muito tempo livre, em vez de uma mulher'”, disse ela, acrescentando as hashtags: “Entre J-Lo e Betty White”, se colocando em um meio termo entre as duas estrelas, “sexy não tem data de validade”, e “selfie nua”.

Para finalizar, Paulina ainda mandou recado para os chocados com a selfie. “E para todos vocês que têm dificuldades com a nudez, este post não será um lugar seguro para vocês. Boa sorte, vá com Deus”.

Paulina, que já foi eleita pela People uma das 50 mulheres mais bonitas do mundo, fez parte do grupo de jurados do programa America’s Next Top Model. Ela foi casada com o cantor Ric Ocasek, do grupo The Cars, com quem tem dois filhos.

Paulina Porizkova (Foto: Getty Images)
Paulina Porizkova (Foto: Getty Images)

Paulina Porizkova (Foto: Getty Images)

Paulina Porizkova (Foto: Getty Images)

Paulina Poriskova (Foto: Reprodução / Instagram)
Paulina Porizkova (Foto: Reprodução / Instagram)

REDAÇÃO QUEM DO HOME OFFICE

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp